Parcerias

Parceria - Joana Amorim

julho 05, 2016




Sobre a autora:

Nascida no Rio de Janeiro em 1977. Escritora, compositora e cantora, seus livros publicados são: "Coisas do Coração", "o Milagre de Clarinha", Peça de teatro: "Príncipe ou Sapo?", compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética. Como ela sempre diz: "Que venha a paixão, seja ela como for". Apaixonada por música,  uma em especial de sua composição que é a música "Além do tempo". Participou da Bienal do Rio em Setembro de 2015, Criadora do seu projeto “Joana Amorim lendo na sua escola”. Adora receber cartas e escreve sempre com uma caneca de café ao lado, a sua bebida preferida, anda sempre com lápis e seu caderno de  elástico e anota tudo que lhe vem a mente em qualquer lugar.

Sobre os livros:


Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem à tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentí-lo e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar. Sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente, enfrente o amor sem escudo.


Esta é uma história, mas que acontece na vida real com as nossas crianças, por serem doces e inocentes são alvo de pessoas ruins e com intenções duvidosas. São exploradas, tiradas de seus lares, roubando-as de uma vida de amor e carinho para colocá-las em uma situação de humilhação e sofrimento. Clarinha nos mostra que a esperança e a fé fazem milagres e acreditar que as coisas podem mudar quando pedimos do fundo do nosso coração e nos dá esperança, e que em algum lugar quando mais precisamos, alguém nos ouve e nos resgata.



Você pode gostar também de:

0 comentários