Parcerias

Parceria - Juliana Bizatto

setembro 25, 2016

Oi leitores tudo bem com vocês? 

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com à escritora Juliana Bizatto Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 



Sobre à autora:

Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010 pela Universidade da Região de Joinville, e atualmente cursa o programa de residência médica de ginecologia e obstetrícia na Maternidade Darcy Vargas. Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras sua primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mãe do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul, Joinville e Tormento.



Sinopse:

 Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.



Site da autora:

http://www.herancadesombras.com

Abraços literários, e até o próximo post! 😘😘

Você pode gostar também de:

3 comentários

  1. Fico muito feliz com a parceria! E espero que dure muito tempo! 😊😊😊

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com a parceria! E espero que dure muito tempo! 😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que ela trga muitos frutos para o blog e ótimas leituras para você, e consequentemente muitas resenhas para nós 😉

    Abraços
    Blog Literaleitura

    ResponderExcluir