Parcerias

Parceria - Ceres Marcon

setembro 24, 2016


Oi leitores tudo bem com vocês ? 

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com à escritora Ceres Marcon. Que nossa união traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas.


Biografia

“Queria ser muitas coisas e sou uma porção de tudo.” - Ceres Marcon

É libriana, nasceu em 30 de setembro de 1965, na cidade de Antônio Prado, na serra gaúcha, também conhecida como a cidade mais italiana do Brasil. De família pequena, é a caçula de um prático licenciado em odontologia, Silvino Postali e de Beatriz C. Citton Postali.
Sempre envolvida com a cultura, de uma forma geral, em cursos em universidades, participações em seminários e encontros sobre literatura, no estudo da língua inglesa e da música através do piano. Escrever determinava o final de seu dia, porque por longos anos manteve um diário no qual escrevia suas alegrias, tristezas, conquistas e perdas. Logo após concluir o segundo grau, hoje ensino médio, passou a conviver com o meio acadêmico no curso de Licenciatura Plena em Letras, pela Universidade de Caxias do Sul. Foi onde descobriu o universo dos escritores e das possibilidades infinitas de viajar em outros mundos.
Seu currículo se define por seus atos e pensamentos, porque acredita que as pessoas são muito mais do que diplomas.

















Conheça sobre seus livros no wattpad e no seu site:

http://www.ceresmarcon.com.br/

https://www.wattpad.com/user/CeresMarcon

Página no facebook:

https://www.facebook.com/Ceres-Marcon-


Abraços literários, até o próximo post! 😘😘😘

Você pode gostar também de:

0 comentários