Parcerias

Parceria - Alice Raposo

setembro 25, 2016

Oi leitores tudo bem com vocês?

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com à escritora Alice Raposo. Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 


Sobre à autora:

Alice Raposo nasceu no maranhão. Estudou até a quarta série, quando foi passar as férias no Piauí e recebeu a notícia que não mais voltaria. Escreveu peças de teatro apresentadas na Igreja sob sua direção. Fez cursos de teatro e participou de grupos de teatro. Cursou até o quinto período de Odontologia na UFI. Depois cursou Direito no Instituto Camillo Filho. Atualmente é servidora do judiciário trabalhista.


Sinopse:

“Um crime, uma culpa, um fantasma...”

Todo livro tem sua história, algo que foi o propulsor para sua criação. Maria do Sol surgiu de uma madrugada que trouxe um sonho. Durante o dia se materializou em um conto. Dois anos após, voltei-me para ela e a concluí.
Pedrinho e Maria do Sol irão nos levar por um caminho sem volta. É claro! Pois todo percurso que se segue não há como retroceder em suas consequências. Por isso, agir sem pensar não é um meio a se seguir. Seremos morada das consequências de nossos atos.
Portanto, é tão importante analisar cada passo que será dado, não matematicamente como num jogo, pois a existência se tornaria fria e sem vida, mas com verdade, diálogo e sinceridade no agir.

Redes sociais da autora Alice Raposo:

Site: http://www.aliceraposo.com/
Instagram: @alicenopaisdapoesia

Abraços literários, e até o próximo post! 😘😘😘

Você pode gostar também de:

0 comentários