Parcerias

Parceria - Lully Oliveira

setembro 25, 2016

Oi leitores tudo bem com vocês? 

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com à escritora Ana Luísa Oliveira. Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 


Sobre à autora:

Ana Luísa, mineira de Belo Horizonte-MG, mora no interior de MG. Lully é um apelido ganhou no colégio e foi adotado... Portanto todos te conhecem como Lully Oliveira.
Começou a escrever com 13 anos, em um projeto literário do colégio, assim nasceu Cristal. Hoje com 15 anos já participou da sua primeira Bienal em São Paulo, Cristal ganhou grandes dimensões, terá uma continuidade, e entre esse espaço de tempo ela escreveu um outro livro que está guardado a sete chaves....Aguardem novidades estão por vir.


Sinopse:

E se tudo que você pensou sobre si durante a sua vida inteira fosse uma mentira? Os seus planos, que gastaram noites em claro sendo planejados, os seus sonhos com um futuro melhor, tudo sendo esmagado por um pequeno detalhe na qual você não fazia a menor ideia durante 15 anos de sua vida.  Iludida ela foi... Desculpe-me querida, mas você é uma das principais deusas do Olimpo antigo.
Essa é a historia da protagonista dessa aventura estonteante, paranoica, com um toque de acidez e um irresistível aroma de flor coberta pela neve, viaje por Detroit com a nossa bipolar Cristal Grace que precisa saber o seu verdadeiro lugar.

Página da autora:

https://www.facebook.com/lullyoliveiraoficial/


Abraços literários, e até o próximo post! 😘😘😘

Você pode gostar também de:

2 comentários