Parcerias

Parceria - Editora Vozes

setembro 24, 2016

Oi leitores tudo bem com vocĂȘs ?

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com a editora Brasileira vozes. Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 
A Editora Vozes jĂĄ Ă© uma velha conhecida pelo loucos por literatura no Brasil. Sei do profissionalismo com que trabalham.


"Empreendedora, comprometida com a cultura e a evangelização. É assim que se pode definir a empresa Editora Vozes Ltda. A partir de sua sede em PetrĂłpolis, regiĂŁo serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde tambĂ©m se situa seu moderno parque grĂĄfico, seus livros e revistas chegam a todo o Brasil atravĂ©s de seus 13 centros de distribuição, e de sua rede de livrarias.

Atualmente o nĂșmero mensal de lançamento ampliando significativamente Ă s ĂĄreas de abrangĂȘncia de seu catĂĄlogo. O novo milĂȘnio trouxe tambĂ©m novos desafios, perante um mercado editorial cada vez mais exigente e competitivo. Respondendo a esta realidade, a empresa cria nova estrutura de gestĂŁo, definido seus negĂłcios: a editora, a grĂĄfica, as distribuição e as livrarias.
O catĂĄlogo da Editora Vozes soma mais de 2 mil tĂ­tulos ativos, nĂșmero este que Ă© acrescido a cada mĂȘs com uma mĂ©dia de 15 lançamentos. Ao longo dos anos, as linhas de publicação da Editora Vozes passaram a ser reconhecidas por sua seriedade e consistĂȘncia, consolidando assim uma liderança editorial em diversas ĂĄreas do conhecimento como: Pedagogia, Filosofia, Psicologia, Sociologia, Antropologia, CiĂȘncias PolĂ­ticas, DinĂąmicas de grupo, Metodologia de ensino e pesquisa, HistĂłria, Comunicação, Letras, Serviço Social, Ecologia, SaĂșde, Teologia, Sagrada Escritura, Liturgia, Espiritualidade, Literatura de autoconhecimento, Franciscanismo, Devocionais, Catequese, Pastoral e Ensino Religioso.
Editora brasileira vozes estĂĄ no mercado Ă  110 anos.



Contatos da Editora Vozes:
http://www.universovozes.com.br/ 

Editora Vozes Ltda
Caixa Postal 90023 Rua Frei LuĂ­s, 100, Centro
Cep 25689-900 PetrĂłpolis/RJ


Abraços literĂĄrios, e atĂ© o prĂłximo post! 😘😘😘

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m de:

0 comentĂĄrios