Parcerias

Parceria - Editora Vozes

setembro 24, 2016

Oi leitores tudo bem com vocês ?

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com a editora Brasileira vozes. Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 
A Editora Vozes já é uma velha conhecida pelo loucos por literatura no Brasil. Sei do profissionalismo com que trabalham.


"Empreendedora, comprometida com a cultura e a evangelização. É assim que se pode definir a empresa Editora Vozes Ltda. A partir de sua sede em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde também se situa seu moderno parque gráfico, seus livros e revistas chegam a todo o Brasil através de seus 13 centros de distribuição, e de sua rede de livrarias.

Atualmente o número mensal de lançamento ampliando significativamente às áreas de abrangência de seu catálogo. O novo milênio trouxe também novos desafios, perante um mercado editorial cada vez mais exigente e competitivo. Respondendo a esta realidade, a empresa cria nova estrutura de gestão, definido seus negócios: a editora, a gráfica, as distribuição e as livrarias.
O catálogo da Editora Vozes soma mais de 2 mil títulos ativos, número este que é acrescido a cada mês com uma média de 15 lançamentos. Ao longo dos anos, as linhas de publicação da Editora Vozes passaram a ser reconhecidas por sua seriedade e consistência, consolidando assim uma liderança editorial em diversas áreas do conhecimento como: Pedagogia, Filosofia, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Ciências Políticas, Dinâmicas de grupo, Metodologia de ensino e pesquisa, História, Comunicação, Letras, Serviço Social, Ecologia, Saúde, Teologia, Sagrada Escritura, Liturgia, Espiritualidade, Literatura de autoconhecimento, Franciscanismo, Devocionais, Catequese, Pastoral e Ensino Religioso.
Editora brasileira vozes está no mercado à 110 anos.



Contatos da Editora Vozes:
http://www.universovozes.com.br/ 

Editora Vozes Ltda
Caixa Postal 90023 Rua Frei Luís, 100, Centro
Cep 25689-900 Petrópolis/RJ


Abraços literários, e até o próximo post! 😘😘😘

Você pode gostar também de:

0 comentários