Parcerias

Parceria - Saymon Cesar

agosto 15, 2016

Olá meus leitores! Tudo bem?

Hoje o post é sobre a nova parceria do blog, que é o escritor Saymon Cesar. Sigam o instagram do livro @lendamateryalis! Sempre tem postagem sobre o livro.
Abaixo detalhes sobre o autor e o livro!



Saymon Cesar nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, mas vive no Rio de Janeiro desde a in¬fância. Admirador da literatura fantástica e pesquisador de diversas religiões e culturas, teve a ideia de unir esses dois interesses numa trama para um fórum de RPG, criado em 2004. Foi daí que nasceu o objetivo de transformar A lenda de Materyalis em uma série literária. Contando com o apoio de parceiros, que criaram personagens para este audacioso projeto, Saymon montou a primeira trama de uma saga recheada de mistérios, que propõe diversão e reflexão num universo onde a fantasia se mistura a situações complexas, mas muitas vezes análogas ao nosso cotidiano.

Detalhes sobre o livro:


No princípio dos tempos, as sociedades de Hedoron acreditavam nos mandamentos dos servos de Materyalis, suposto deus criador do Universo e da vida. A lenda diz que a divindade se angustiou ao observar os atos corruptíveis das suas criaturas e atribuiu a si toda a culpa da imperfeição dos povos. Sua consciência ator¬doada separou sua essência em duas entidades, criadoras de ideologias extremistas que dividiram a crença das sociedades. Assim nasceu a materja, a guerra que visa a consolidação de uma verdade entre todas as raças. Avessa ao propósito da contenda milenar, surge uma sociedade secreta, que busca o único artefato capaz de desvendar o que realmente foi Materyalis e, assim, livrar os povos da dúvida que os condenou aos intermináveis confrontos. Mas, para chegar ao obje¬tivo, é necessário usar a misteriosa aptidão de cinco indivíduos habitantes de Aliank, um reino dominado por contradições que podem apressar a ruína do mun¬do antes que a verdade sobre Materyalis seja revelada.

Site do livro: https://www.materyalis.com/

Espero que tenham gostado, abraços literários e até o próximo post! 😘😘

Você pode gostar também de:

1 comentários