Parcerias

Parceria - Amanda Reznor

junho 26, 2016



Sobre à escritora: Amanda Reznor registra histórias desde que aprendeu a escrever. É também apaixonada por toda forma de arte, cultivando o canto, a dança, o desenho, a pintura, o teatro, a composição musical e a fotografia.
Escritora do livro Delenda e o Vale dos Segredos.
Atuou em filmes de produção recente (2015/2016), como Cipriana Gótica, do diretor Claudio Andrade e roteirista Lala Lopes.




Sobre o livro: " Delenda e o Vale dos Segredos".
Sinopse:
Vale dos segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. Delenda é uma dessas histórias que rega o Vale.
Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma gorda pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos mistério e morte...
Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos?


Blog da autora:
http://amanda-reznor.blogspot.com.br

Você pode gostar também de:

2 comentários

  1. Uhuu, estou super feliz pela nossa parceria, Kah! Muito sucesso a nós!! /o/

    ResponderExcluir
  2. Uhuu, estou super feliz pela nossa parceria, Kah! Muito sucesso a nós!! /o/

    ResponderExcluir