Parcerias

Parceria - J.M. Alvarez

outubro 02, 2016

Oi leitores tudo bem com vocês? 

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com o escritor J.M. Alvarez. Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 



Sobre o autor:

José Manoel Alvarez, ou simplesmente JM Alvarez, nasceu no Rio de Janeiro, em 1957. Capricorniano, carioca e botafoguense apaixonado, casado e pai de três filhos já adultos. Formado em Administração de Empresas, trabalhou por 38 anos na área de vendas de uma multinacional, até sua aposentadoria em 2013. A partir daí resolveu se dedicar as suas grandes paixões, respectivamente, ler, escrever, desenhar e curtir HQ antigas..



Sobre o livro:

“AMOR INFINITO conta várias histórias de amor vividas em três épocas muito diferentes do tempo.
Começa no longínquo ano de 2327, a bordo de uma estação espacial, onde o significado de um misterioso objeto é decifrado.
O segredo que envolve este objeto, ao ser finalmente revelado, nos remeterá a uma história de amor ambientada no ano de 2060, onde encontraremos o jornalista Germano dividido entre o amor de duas mulheres. O amor por sua namorada Elisabeth, que ele tem certeza que é a mulher de sua vida, e a forte ligação por Bárbara, sua grande amiga. Que força misteriosa é esta que tanto atrai Germano e Bárbara? Que sentimento é este, que esta mulher lhe desperta?
Depois daremos um novo salto rumo ao passado, até por volta do ano 1870, onde acompanharemos novas histórias de amor e encontraremos as explicações para vários eventos acontecidos na vida dos personagens da fase de 2060.
Testemunharemos as reencarnações de almas gêmeas em busca de, eternamente ficarem juntas. Que acontecimentos foram tão importantes em 1870 que influenciaram as gerações futuras destes personagens?
Mesmo em épocas diferentes, a vida de todos os personagens está interligada.
Junte-se a nós nesta aventura romântica.”


Blog do autor:

www.jmalvarezescritor.com

Abraços literários, e até o próximo post! 😘😘

Você pode gostar também de:

1 comentários

  1. Obrigado pelo carinho, Karine!
    Certamente vai ser uma ótima parceria.
    Grande abraço
    JM Alvarez

    ResponderExcluir