Indicações - As Batidas Perdidas do Coração

outubro 03, 2016

Olá meus Leitores tudo bem com vocês ? 

Segunda feira é dia para indicar um livro, e como estamos com o Projeto Escritores Brasileiros vamos indicar um livro da Autora (minha preferida) Bianca Briones. Então vamos lá !!! 

Título: As Batidas Perdidas do Coração
 Autora:Bianca Briones
 Editora:Versus
 Número de páginas: 400



Sinopse:

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.



Uma, duas, três batidas... Eu perdi um coração inteiro ao ler este livro.

As Batidas Perdidas do Coração, além de tudo, tem uma linguagem que envolve sexo e palavrões, nada fora do comum, E vai te fazer perder muitas batidas e pensar no quão louco o amor pode ser. E que para lutar por alguém que gostamos, basta querer, nada é complicado, está a um passo de uma decisão. E a partir daí, vem as consequências de uma escolha. Quando o livro acaba, você pensa: NOSSA!
Bianca, parabéns, você só provou que escritoras brasileiras estão “dando as caras” e marcando território.

Abraços literários, e até o próximo post! 😘😘

Você pode gostar também de:

0 comentários