Parcerias

Parceria - Hugo Estanislau

outubro 02, 2016

Oi leitores tudo bem com vocĂȘs?

Estou super empolgada para anunciar que acabo de fechar parceria com o escritor Hugo Estanislau. Que nossa parceria traga sucesso e oportunidades de crescimento para ambas. 



Sobre o autor:

"Minha trajetĂłria literĂĄria parte de meus diĂĄlogos internos, primeiramente, como Ă© comum em alguns adolescentes: escrevendo poesias copiando os mestres da mĂșsica brasileira. ApĂłs alguns anos treinando com a escrita poĂ©tica o gosto pela ficção se revelou a partir da percepção de que sempre escrevi histĂłrias, mentiras e contos. Em minha formação e orientação da ufes fui incentivado a perceber o tino do que precisa ser contado e a amadurecer minha tentativa de chegar perto da literatura"

Nascido em cariacica e morador dessa cidade de margens. Formado em letras portuguĂȘs pela ufes e segurança do trabalho pelo ifes, pĂłs graduado em administração e marketing e empregado pĂșblico, mas currĂ­culo nĂŁo importa muito. Seus primeiros contos foram premiados no II prĂȘmio ufes de literatura em uma coletĂąnea bela de contos lançada pela edufes; contos que planeja lançar em livro apĂłs 2018. Tem romances e poemas que nĂŁo prestam guardados a chave (rs) e no momento prepara outro livro de contos para um futuro prĂłximo.


Sobre o livro:

Observava os traços da boneca. Era oca essa? A fenda tĂŁo fechada. E se sim. Quantas camadas? Quantas nĂłs temos? Quantas dentro de nĂłs fazemos? Descobrir Ă© a tentativa. Vazar. Pocar. Alguns tentam sair, evadir-se, se emigrar; outras de nĂłs, camada por camada, tentam adentrar imigrando no profundo conteĂșdo do seu ser.

PĂĄgina do escritor:

facebook.com/Hugoaugustoestanislau

https://www.facebook.com/bonecaatrasdafeicaooca/

Abraços literĂĄrios, e atĂ© o prĂłximo post! 😘😘

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m de:

0 comentĂĄrios