Meus textos

2 anos do Cia de Escrita

maio 30, 2018




Estamos em festa por aqui, 2 anos do blog Cia de Escrita...

Um blog que começou por uma brincadeira, de uma menina que ainda estava aprendendo a organizar suas ideias em textos, e não é que essa brincadeira deu certo. O blog Cia de Escrita é um sonho que está seguindo caminhos que nunca imaginei, são 24 meses de aprendizado com vocês leitores e novas descobertas no mundo da literatura. Conheci pessoas que me ajudaram a me torna uma menina-escritora, sou muito grata a todos que me ajudaram a chegar aqui. São 700 dias dedicado a escrita e a literatura

24 meses de blog, são 2.985 seguidores no insta, 644 curtidas no facebook e graças ao blog 3 textos publicados em um livro do Projeto Elisas e um livro saindo do forno. São tantas coisas boas que estão vindo, que prometo fazer um poste só sobre isso. 

Obrigada todos os parceiros que me ajudam nesta caminhada um pouco complicada e muito obrigada a você leitores por acompanharem o blog e me incentivarem a não desistir. E eu não podia terminar esse pequeno sem agradecer a Sarah Vervloet por todo apoio e incentivo, também que agradecer as pessoas que escrevem comigo no blog e Instagram,  sem vocês o trabalho seria incompleto. 




"O Blog Cia de Escrita completa dois anos de aniversário com uma história de muitas parcerias e respeito. Um Blog sempre cheio de novidades para leitura, com um visual super bacana. Desejo muitos anos de vida e sucesso nessa jornada tão difícil que é a manutenção de leitores. Parabéns! Milhões de beijos." - Ceres Marcon

"O blog Ciadaescrita é o lugar no qual podemos divulgar nosso trabalho . O contato do autor com o leitor é fundamental. Por isso, obrigada por existir 😘" - Alice Raposo

"Os blogs literários são importantes para a divulgação de livros, principalmente, os nacionais! 
É uma ótima ferramenta para procurar resenhas! 

Parabéns, Cia da escrita, por mais um ano fazendo um trabalho lindo!! 💞😘" - Natalia Moreno

Obrigada a todos que apoiam me nesse blog... 

Você pode gostar também de:

0 comentários